O cantor Ney Matogrosso foi um dos destaques do show “Viva Cazuza”, realizado na última sexta-feira (11) no Circo Voador, no Rio de Janeiro. O espetáculo celebrou os 35 anos da morte de Cazuza e contou com a participação de artistas que fizeram parte da vida e da carreira do cantor.
Com casa cheia, Ney subiu ao palco para interpretar três músicas dedicadas a Cazuza.
Ver essa foto no Instagram
As três canções que Ney escolheu para homenagear Cazuza
O artista cantou “Poema”, composta por Cazuza e eternizada em sua voz, “Balada do Louco”, clássico dos Mutantes que também faz parte de seu repertório, e “Pro Dia Nascer Feliz”, sucesso do Barão Vermelho que Ney regravou anos depois.
Essa foi uma das primeiras aparições públicas do cantor após o lançamento do filme “Homem com H”, cinebiografia dirigida por Esmir Filho. Disponível na Netflix, o longa se tornou um dos títulos mais vistos da plataforma no Brasil.
A apresentação teve direção musical da banda Os Cajueiros, formada por músicos que acompanharam Cazuza em diferentes momentos. Estavam no palco nomes como Guto Goffi (Barão Vermelho), George Israel (Kid Abelha), Arnaldo Brandão (Hanói Hanói), Nilo Romero (produtor do disco Ideologia), entre outros convidados.
Além de Ney, o show contou com a participação de Sandra Sá, que emocionou o público em faixas como “Blues da Piedade”, “O Poeta Está Vivo” e “Olhos Coloridos”. O repertório ainda incluiu clássicos como “Exagerado”, “Ideologia”, “Codinome Beija-Flor”, “O Tempo Não Para” e “Faz Parte do Meu Show”, reafirmando o legado de Cazuza e sua importância para a música brasileira.
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.