O vocalista Ozzy Osbourne revelou que não consegue mais andar devido a problemas de saúde. Diagnosticado com Parkinson e enfrentando lesões na coluna, o músico se prepara para sua última apresentação ao lado de sua banda Black Sabbath, marcada para 5 de julho.

Foto: Divulgação
Em entrevista, Ozzy refletiu sobre sua trajetória e celebrou o fato de ter chegado a 2025:
“Não consigo andar, mas sabe o que eu estava pensando nas férias? Apesar de todas as minhas reclamações, ainda estou vivo. Posso estar reclamando que não consigo andar, mas olho para a estrada e vejo pessoas que não fizeram nem metade do que eu e não chegaram até aqui.”
A formação clássica do Black Sabbath se reunirá para um show no festival Back to the Beginning, em Birmingham, na Inglaterra.
Em entrevista ao The Sun, Sharon Osbourne, esposa de Ozzy, falou sobre o momento:
“Ele está muito feliz por estar voltando e muito emocionado com isso. Parkinson é uma doença progressiva, não é algo que você pode estabilizar. Ela afeta diferentes partes do corpo e afetou suas pernas. Mas sua voz está tão boa quanto sempre esteve.”
O evento beneficente contará com nomes icônicos do metal, como Metallica, Pantera, Slayer, Gojira e Anthrax. A renda será revertida para instituições como Cure Parkinson’s, Birmingham Children’s Hospital e Acorn Children’s Hospice.
O show marcará a primeira vez em 20 anos que Ozzy, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward tocarão juntos.
Devido aos problemas de saúde, Ozzy tem se afastado dos palcos, mas fará uma breve apresentação solo antes de se juntar à banda no evento beneficente.
Leia também: Elton John e Brandi Carlile anunciam álbum colaborativo ‘Who Believes in Angels?’
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.