No último sábado (23), Adele subiu ao palco do Teatro Coliseum, no Caesars Palace, em Las Vegas, para encerrar oficialmente a residência ‘Weekends With Adele’. A série de shows, que se tornou uma das mais marcantes da carreira da artista, foi finalizada em clima de emoção e despedida, com a própria cantora admitindo que não tem planos para voltar aos palcos no futuro próximo.

Reprodução / Instagram

Emocionada, Adele se despediu do público e confirmou que sua pausa é por tempo indeterminado

“Vou sentir muita falta disso. Sentirei muita falta de você. Não sei quando vou me apresentar novamente. Não estou fazendo mais nada, na verdade, estou me cagando sobre o que realmente vou fazer.”

A artista já tinha comunicado que seria sua última turnê

A residência, inicialmente programada para ser mais curta, foi prorrogada diversas vezes devido ao enorme sucesso. Durante dois anos, Adele apresentou seu singles de sucessos, como “Someone Like You”, “Set Fire to the Rain”, e “Skyfall”.

Em shows anteriores, a cantora já havia dado indícios de que a residência seria seu último compromisso nos palcos por um longo período. No dia 25 de outubro, confirmou que o encerramento aconteceria no final de novembro. No último show, reiterou que não pretende surpreender os fãs com novos anúncios de turnês.

“Este realmente é o começo do fim. Não haverá outros shows, não ficarei tipo: ‘Surpresa!’ Este é o fim. Este é o fim, no final de semana anterior ao Dia de Ação de Graças, né? Este será o último. Não tenho planos para subir aos palcos. Vou tentar o meu melhor para aproveitar cada momento destas apresentações finais.”

 

Embora tenha garantido que este é o fim de suas apresentações ao vivo por ora, Adele não deu pistas sobre o que pretende fazer a seguir. A cantora, que também revelou não ter planos imediatos para novas músicas, sugere um período de reflexão e descanso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adele (@adele)

Leia também: U2 comemora 20 anos de álbum histórico com edição especial e faixa inédita