O AC/DC está prestes a anunciar seu retorno aos palcos em 2025, com os rumores apontando para uma série de shows na América do Norte. Após turnê pela Europa no início deste ano, a banda australiana parece estar planejando a primeira turnê nas Américas em uma década.
De acordo com informações divulgadas pelo site Metal Injection, um show do AC/DC está programado para acontecer em 11 de abril de 2025, no U.S. Bank Stadium, em Minneapolis, EUA.
A notícia vazou através de uma publicação no Facebook oficial da banda, que foi rapidamente removida.
Além do vazamento, fontes próximas à banda também relataram que a venda de ingressos começará em 15 de novembro, sugerindo que um anúncio oficial será feito nos próximos dias.
O possível anúncio aumentou as expectativas dos fãs sul-americanos
É claro que os fãs da América Latina ficaram animados com essa notícia. Há uma grande esperança que esta turnê inclua datas no continente, especialmente no Brasil, um lugar fiel para o grupo.
AC/DC retornou aos palcos no ano passado
Após um hiato de 7 anos, o grupo voltou com tudo aos palcos em 2023, com uma apresentação no festival Power Trip, nos EUA.
Neste ano, a banda realizou uma turnê de 24 shows pela Europa, intitulada ‘Power Up’.
Houve rumores de que o grupo viria ao Brasil, com uma possível participação no Rock in Rio. No entanto, o boato não se concretizou.
A formação atual conta com Brian Johnson nos vocais, Angus Young na guitarra solo, Stevie Young na guitarra rítmica, Chris Chaney no baixo e Matt Laug na bateria.
Ver essa foto no Instagram
Até o momento, o grupo não se manifestou oficialmente. Contudo, é possível que em breve sejam divulgadas novas informações de shows para 2025.
Leita também: Após 32 anos, The Cure é número um das paradas britânicas
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.