Na noite de quarta-feira (11), o Linkin Park iniciou sua turnê global no Kia Forum, em Inglewood, Califórnia. O primeiro show foi a celebração do retorno da banda e da estreia oficial de Emily Armstrong como a nova vocalista.
A estreia de Armstrong no palco foi recebida com entusiasmo e a banda não decepcionou os fãs com uma performance repleta de energia e nostalgia.
A abertura do show foi feita com o clássico ‘Somewhere I Belong’, seguida por uma série de hits de todos os sete álbuns da banda.
O setlist incluiu 27 faixas. Entre os destaques, a banda apresentou ‘My December’ ao vivo pela primeira vez desde 2008 e ‘Keys To The Kingdom’, faixa que nunca havia sido tocada ao vivo antes.
Um spoiler de ‘From Zero’ ao vivo
A noite também marcou a estreia ao vivo do novo single ‘The Emptiness Machine’. A performance do primeiro single do novo álbum, ‘From Zero’ foi vibrante e especial. O disco será lançado oficialmente em 15 de novembro.
O site LouderSound.Com destacou a inovação no design do palco, que foi disposto em um formato retangular no centro da arena. Cada integrante da banda teve a oportunidade de se conectar de forma única com os fãs, criando uma atmosfera de proximidade e intimidade.
O líder do grupo fez discurso sobre o retorno da banda
Em discurso para o público presente no show, Mike Shinoda, líder do grupo, afirmou como a nova era do grupo “não se tratava de apagar o passado” do antigo vocalista, Chester Bennington.
Estamos emocionados por estar de volta aqui. Não se trata de apagar o passado – trata-se de iniciar este novo capítulo no futuro e vir aqui para cada um de vocês. Adoramos tocar para vocês, adoramos escrever essa música – estamos muito animados com o novo disco. Então, muito obrigado a vocês – tivemos uma noite incrível com vocês. Esperamos ver você em breve.
Atualmente, a turnê do Linkin Park conta com seis shows confirmados até dezembro. No entanto, há grandes expectativas de que mais datas sejam adicionadas para 2025.
Veja o setlist completo do primeiro show da turnê de Linkin Park:
- Somewhere I Belong
- Crawling
- Lying From You
- Points of Authority
- New Divide
- The Emptiness Machine
- The Catalyst
- Burn It Down
- Waiting for the End
- Castle of Glass
- Joe Hahn Solo
- When They Come for Me / Remember the Name
- Lost in the Echo
- Given Up
- One Step Closer
- Lost
- Breaking the Habit
- What I’ve Done
- Leave Out All the Rest
- My December
- Friendly Fire
- Numb
- In the End
- Faint
- Papercut
- Keys to the Kingdom
- Bleed It Out
Leia também: Álbum de estreia do Queen ganha reedição com mixagens inéditas e novo clipe
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.