A abertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, que ocorreu na última sexta-feira (26), ficará marcada como um dos momentos mais memoráveis da história de Céline Dion. A lendária cantora canadense, fez sua primeira aparição pública em anos, apresentando-se no topo da Torre Eiffel. Na última semana, após sua apresentação, a artista foi uma das mais pesquisadas na plataforma Deezer.
🤩 @celinedion is spectacular and Paris sparkles with the Olympic spirit! ✨
Paris 2024 is here!!! 🎉#Paris2024 #OpeningCeremony pic.twitter.com/es3KmnGD2k
— The Olympic Games (@Olympics) July 26, 2024
O retorno da cantora após enfrentar um momento difícil
A performance de Céline Dion durante a cerimônia foi ainda mais significativa por ser seu retorno após ser diagnosticada com a síndrome da pessoa rígida. A doença é uma rara condição neurológica que gradualmente causa rigidez muscular e pode afetar até mesmo as cordas vocais.
A emocionante interpretação de “L’Hymne à l’amour”, clássico de Edith Piaf, não só emocionou o público presente, mas também despertou um interesse por Dion nas plataformas de streaming. Na Deezer, a cantora teve um aumento expressivo em sua popularidade: ela se tornou a segunda artista mais procurada no Brasil e a terceira globalmente nas últimas 24 horas após a performance. Além disso, seus streams cresceram 66% no Brasil e 79% em escala mundial.
Uma nova fase para Dion
Essa aparição marca um momento de superação pessoal para Dion, que vem enfrentando desafios com sua saúde. O documentário “Eu Sou: Céline Dion”, lançado recentemente pela Amazon Prime Video, revela os bastidores dessa jornada difícil, com uma visão íntima da batalha da cantora contra a síndrome da pessoa rígida.
O retorno de Céline Dion às paradas musicais é acompanhado por um aumento na popularidade de suas canções. A Deezer também divulgou as 10 músicas mais ouvidas da artista no último ano, refletindo o carinho e a admiração contínua que o público tem por ela.
As 10 músicas mais ouvidas de Céline Dion no último ano:
- Because You Loved Me (Theme from “Up Close and Personal”)
- My Heart Will Go On (Love Theme from “Titanic”)
- Set My Heart On Fire (I’m Alive x And The Beat Goes On
- I’m Alive
- All By Myself
- A New Day Has Come (Radio Remix)
- Immortality
- The Power Of Love
- It’s All Coming Back To Me Now
- That’s The Way It Is
Leia também: HUMBERTO GESSINGER FARÁ SHOW EM PORTO ALEGRE COM REPERTÓRIO ACÚSTICO DE ENGENHEIROS DO HAWAII
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.