Stevie Nicks parece ter colocado um ponto final na história do Fleetwood Mac. Em uma recente entrevista à Vulture, a cantora afirmou que não vê um futuro para o grupo ou motivos para continuar com shows após a morte de Christine McVie, em novembro do ano passado.

Nicks abriu o coração durante a conversa, falando sobre a forte amizade que tinha com McVie, afirmando que não conseguiria fazer turnês sem a presença da antiga tecladista e vocalista.

“Quando a Christine morreu, eu senti que não havia como substituí-la. Não dá. Sem ela, o que é isso? Sabe o que quero dizer? Ela era como a minha alma gêmea, minha alma gêmea musical, e minha melhor amiga, com quem eu passava mais tempo do que com qualquer outro amigo fora do Fleetwood Mac. A Christine era a minha melhor amiga“, disse Nicks.

Confira registros da dupla de amigas no perfil de Stevie do Instagram:

Stevie declara que não pode continuar sem Christine

“Quando penso na música ‘You’re on Your Own, Kid’ (‘Você Está Por Sua Conta, Garota’, na tradução livre), de Taylor Swift, e na frase ‘You always have been’ (‘Você sempre esteve’, em português), era como a Christine e eu. Nós estávamos por nossa conta na banda. Nós protegíamos uma a outra. Como vou olhar à direita e não vê-la atrás daquele órgão Hammond? Quando ela morreu, percebi que realmente não poderíamos mais continuar com isso. Não há razão para isso”, afirmou a cantora e compositora.

As últimas performances do Fleetwood Mac aconteceram em 2019, quando Neil Finn e Mike Campbell substituíram Lindsey Buckingham.

Confira também: U2 LANÇA NOVA MÚSICA; OUÇA “ATOMIC CITY”.