Stevie Nicks parece ter colocado um ponto final na história do Fleetwood Mac. Em uma recente entrevista à Vulture, a cantora afirmou que não vê um futuro para o grupo ou motivos para continuar com shows após a morte de Christine McVie, em novembro do ano passado.
Nicks abriu o coração durante a conversa, falando sobre a forte amizade que tinha com McVie, afirmando que não conseguiria fazer turnês sem a presença da antiga tecladista e vocalista.
“Quando a Christine morreu, eu senti que não havia como substituí-la. Não dá. Sem ela, o que é isso? Sabe o que quero dizer? Ela era como a minha alma gêmea, minha alma gêmea musical, e minha melhor amiga, com quem eu passava mais tempo do que com qualquer outro amigo fora do Fleetwood Mac. A Christine era a minha melhor amiga“, disse Nicks.
Confira registros da dupla de amigas no perfil de Stevie do Instagram:
Ver essa foto no Instagram
Stevie declara que não pode continuar sem Christine
“Quando penso na música ‘You’re on Your Own, Kid’ (‘Você Está Por Sua Conta, Garota’, na tradução livre), de Taylor Swift, e na frase ‘You always have been’ (‘Você sempre esteve’, em português), era como a Christine e eu. Nós estávamos por nossa conta na banda. Nós protegíamos uma a outra. Como vou olhar à direita e não vê-la atrás daquele órgão Hammond? Quando ela morreu, percebi que realmente não poderíamos mais continuar com isso. Não há razão para isso”, afirmou a cantora e compositora.
As últimas performances do Fleetwood Mac aconteceram em 2019, quando Neil Finn e Mike Campbell substituíram Lindsey Buckingham.
Confira também: U2 LANÇA NOVA MÚSICA; OUÇA “ATOMIC CITY”.
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.