Aerosmith anunciou que alguns shows da turnê de despedida pelos Estados Unidos, a “Peace Out: The Farewell Tour”, serão adiados devido a problemas de saúde do frontman Steven Tyler.

Em um comunicado postado nas redes sociais na última segunda-feira (11), a banda se desculpou com os fãs. Em nota, o grupo já informou as novas datas das apresentações adiadas, que ficaram para janeiro e fevereiro de 2024.

“Estou com o coração partido por dizer que recebi ordens médicas estritas para não cantar nos próximos trinta dias. Sofri danos nas cordas vocais durante o show de sábado, o que levou a um sangramento subsequente. Precisaremos adiar algumas datas para que possamos voltar e dar a vocês a performance que vocês merecem”, diz o texto, assinado por Tyler.

Confira a nota oficial abaixo:

A turnê de despedida do Aerosmith, que segue com o Black Crowes como ato de abertura, teve início no dia 2 de setembro, na Filadélfia, EUA, e, anteriormente, estava prevista para seguir até 26 de janeiro de 2024, encerrando a etapa da América do Norte em Montreal, no Canadá.

Ainda não há informações de shows pela Europa, América do Sul, Ásia e Oceania.

Confira também: ROLLING STONES ANUNCIAM NOVO ÁLBUM E LANÇAM O PRIMEIRO SINGLE; OUÇA “ANGRY”.