Eric Clapton perdeu seu segundo filho, Conor, quando o pequeno tinha somente quatro anos de idade, em março de 1991. Conor caiu de uma janela sem vidros (estavam em limpeza), do 53º andar de um hotel em Nova York.

A fim de ter uma ideia de como o seu filho seria nos dias de hoje, com 37 anos de idade, Eric Clapton enviou uma mensagem via Instagram para o artista Hidreley Diao, natural de São Paulo. O brasileiro é conhecido por criar fotos digitais que mostram como estariam atualmente personalidades que já morreram, e também como seriam personagens da ficção na vida real.

O brasileiro foi surpreendido com a solicitação de Clapton na última semana. Emocionado, Hidreley publicou em seu Instagram a mensagem do músico, onde ele diz que conheceu o trabalho do artista através do noticiário e que achou fantástico o que ele fazia. No final, veio o pedido: “Você poderia me mostrar como meu filho estaria hoje, aos 37 anos? Aqui está uma foto dele.”

Diao respondeu que poderia e escreveu para seus seguidores: “É indescritível a sensação que meu coração sente por poder realizar esses ‘encontros’! Um pedido de um artista como o Eric Clapton me enche de alegria e motivação!”. Confira a publicação oficial:

ERIC CLEPTON CONFERE COMO SEU FILHO SERIA SE ESTIVESSE VIVO

Poucos dias depois, Hidreley enviou a obra ao músico. Confira como estaria Conor nos dias atuais:

Clapton não foi o primeiro astro da música internacional a notar os trabalhos do artista de Botucatu. Madonna também ficou surpresa ao ver as imagens que ele criou da artista imaginando como ela seria atualmente se não tivesse passado por nenhum procedimento cirúrgico.

Hidreley criou uma técnica própria para realizar os seus retratos. O artista usa o Photoshop e recursos da Inteligência Artificial como principais ferramentas.

Confira também: MADONNA É INTERNADA EM UTI E ADIA TURNÊ MUNDIAL.