O primeiro show do Kiss este ano aconteceu em Manaus, capital amazonense. Durante a apresentação, Gene Simmons, o baixista e vocalista da banda, passou mal e precisou de atendimento médico.

Simmons avisou para um membro da equipe que não estava se sentindo bem e pediu uma cadeira. Foi quando Paul Stanley se deu conta do problema e disse que o show precisaria ser interrompido para que o colega recebesse o tratamento adequado. Um fã filmou o momento em que o músico precisou receber cuidados médicos. Assista o vídeo:

O baixista conseguiu retornar ao palco, agradecendo o público e dizendo que estava tudo bem. Provavelmente, foi o calor que causou o mal-estar do artista. Segundo relatos, a temperatura na noite da última quarta-feira (12) estava por volta dos 27ºC. O figurino pesado e os efeitos pirotécnicos podem ter aumentado ainda mais a temperatura em cima do palco.

O concerto não contou com “God Of Thunder”, o momento de protagonismo de Gene no show, quando ele “cospe sangue” e “levanta voo”. No entanto, o truque de “cuspir fogo” no final de “I Love it Loud”, na primeira parte do show, foi realizado normalmente.

PRÓXIMOS PASSOS DE KISS

Agora, a banda segue para Bogotá, na Colômbia, antes de retornar ao Brasil para mais quatro shows. Confira a agenda completa do grupo em solo nacional:

Brasília – 18/04 (terça-feira);

Belo Horizonte – 20/04 (quinta-feira);

São Paulo – 22/04 (sábado);

Florianópolis – 25/04 (terça-feira).

O quarteto está em sua turnê de despedida e a promessa é que eles subirão ao palco pela última vez em dezembro deste ano, no Madison Square Garden, em Nova Iorque, a cidade natal da banda.

No entanto, Paul Stanley deixou claro que o Kiss está longe de acabar.