Na semana passada, a banda lançou “Yellow Submarine” na voz de John Lennon. Na última sexta-feira (28), foi lançado “Revolver”, o sétimo álbum dos Beatles em uma versão expandida e remixada.

“Revolver”, considerado o melhor da banda por muitos especialistas, é o quarto disco dos Beatles a ganhar uma nova mixagem por Giles Martin, filho de George Martin, que produziu as sessões originais do álbum lançado em 1966.

 

 

O QUE MUDOU?

Martin teve a chance de “brincar” com as faixas originais, mas sem descaracterizar as gravações, que já são consideradas um patrimônio histórico pelos beatlemaníacos.

Em “Revolver 2.0”, a bateria de Ringo Starr está mais acentuada. Além disso, as viagens psicodélicas de John Lennon em “She Said She Said” e “Tomorrow Never Knows” ficaram ainda mais potentes. As baladas de Paul McCartney também tiveram a sua beleza realçada. Por fim, as três canções de George Harrison, todas bem diferentes entre si, também ganharam um novo brilho.

A edição super deluxe possui dois discos que mostram como “Revolver” ganhou vida, através de takes alternativos, ensaios e demos.

Assista o trailer da edição especial:

Escute o disco remixado completo no YouTube: