Se um dos nossos ídolos cantando sozinho já é maravilhoso, imagina dois juntos em uma única músca! Existem feats que ficam gravados na história da música – e no coração dos fãs! Em razão deles, hoje vamos relembrar as maiores parcerias musicais da história do rock que jamais foram esquecidas. Já aumenta o som e aperta o play <3

B.B. King & Eric Clapton | Riding With The King
Quando os dois maiores guitarristas se juntam, só podia dar em um clássico que já coleciona milhares de ouvintes. “Riding With The King” é um dos feats mais lembrados da história do rock.

RUN DMC & Aerosmith | Walk This Way
Juntar rap com rock, nunca foi a primeira escolha de muitos artistas. Contudo, os garotos do Run DMC e a banda Aerosmith resolveram arriscar. Resultado: Uma das parcerias mais respeitadas e consagradas do mundo!

Queen & David Bowie | Under Pressure
De um lado, um super vocalista chamado Freddie Mercury. Do outro lado, um super artista chamado David Bowie. Que dúvida que sairia uma baita música? Under Pressure é referência quando se trata de parcerias musicais (e com razão).

Roger Waters e Eddie Vedder | Comfortably Numb
O rei dos feats! O ex-vocalista do Pink Floyd cantando a sua obra prima com a participação da incrível voz de Eddie Vedder. Não podia dar resultado melhor que esse.

E você, tem algum feat favorito?