Hoje o mundo da música amanheceu triste. Faleceu na madrugada desta quarta-feira (17), em Detroit (EUA), o músico Chris Cornell, famoso por liderar as bandas Soundgarden e Audioslave. O agente do vocalista, Brian Bumbery, confirmou à agência Associated Press que a morte foi “de forma súbita e inesperada“. E a família em estado de choque pediu privacidade, segundo a mídia norte-americana.
Cornell havia feito uma apresentação na quarta à noite com sua banda no Fox Theatre, em Detroit. E hoje à noite (18), o músico participaria do festival “Rock the Range” em Columbus. Em 2016 esteve no Brasil, para concertos no Rio, em São Paulo e em Curitiba. Apesar de ter ficado famoso pelas performances nas bandas em que foi vocalista, deixou um legado importantíssimo de sua carreira solo. Seu último álbum, “Higher Truth”, de 2015, alcançou o top 20 nos Estados Unidos.
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.