A irreverente Adele levou para casa os principais prêmios da noite do Grammy 2017, totalizando cinco troféus. Melhor música e gravação com “Hello”, melhor álbum do ano com “25”, melhor álbum pop vocal e melhor performance solo pop.
Ela ainda dedicou o último prêmio da noite à Beyoncé. E ao agradecer o prêmio de melhor álbum ela mostrou no palco um troféu partido, gerando boatos nas redes sociais. Fãs diziam que a proposta da artista seria dividir o prêmio com Beyoncé, mas depois Adele foi vista trocando o troféu quebrado por outro novo, desmentindo o boato.
“A artista da minha vida é Beyoncé, e este disco para mim, ‘Lemonade’, foi monumental”
Durante sua apresentação ela enfrentou problemas pelo segundo ano seguido. Em 2016 ela desafinou durante “All I Ask”. E em sua última apresentação neste domingo (12), ela pediu para começar de novo a apresentação de “Fast love”, de George Michael, que ela cantava em homenagem póstuma ao cantor.
“Sinto muito por começar de novo. Podemos começar de novo? Desculpe, não posso f… tudo por ele”
Assista ao momento da apresentação:
Adele restarting her tribute performance to George Michael on live TV #Grammys pic.twitter.com/QgMvOhBCDQ
— Tatiana King Jones (@TatianaKing) February 13, 2017
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.