Um dos principais nomes do rock progressista, o músico inglês Greg Lake, faleceu na última terça-feira aos 69 anos. Segundo seu empresário, o músico não resistiu há “uma longa e persistente luta contra o câncer”. Greg foi consagrado no cenário do rock britânico como baixista e vocalista do King Crimson. Ele também fez parte da banda de Robert Fripp, participando do clássico “in The Court Of The Crimson King”, de 69. E a principal banda que proporcionou fama definitiva para o músico foi Emerson Lake and Palmer, uma das bandas mais populares do início dos anos 70.
Stewart Young, empresário do músico, escreveu em sua conta do Facebook:
“Ontem, dia 7 de dezembro, eu perdi meu melhor amigo para um uma longa e teimosa batalha com o câncer. Greg Lake para sempre estará em meu coração como sempre esteve. Sua família agradece pela privacidade durante seu tempo de Luto”
Ouça:
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.