Rita Lee lançou recentemente uma autobiografia intitulada “Rita Lee – Uma Autobiografia”, onde ela conta seus altos e baixos durante a carreira musical. A cantora relata assuntos íntimos como o estupro que sofreu na infância, cometido por um técnico de máquina de costura. E também desabafa sobre os problemas com o uso de drogas. Hoje a artista prefere viver distante dos holofotes, dos palcos e de toda a agitação que era rotina em sua carreira.
São 296 páginas de um livro onde os personagens são seus filhos e amigos e um roteiro fiel a sua vida, recheado de acertos, encontros e desencontros. A obra conta com diversas fotografias e legendas que a própria cantora criou e selecionou. A capa também é criação de Rita Lee e chega às livrarias pela editora Globo Livros com preço sugerido de R$ 44,90.
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.