Após quatro anos, Nando Reis presenteia o público com seu novo disco de inéditas, Jardim-Pomar. Com doze canções, o novo trabalho é preenchido com funk, rock e balada, além de muitos violões, guitarras, baixos, baterias, teclados, sopros e cordas que encorpam, dando forma e textura ao 10º álbum solo do cantor. Ao todo, são onze faixas totalmente inéditas, “Concórdia” é a exceção, foi gravada há 10 anos por Elza Soares.
As gravações começaram em Seattle, Estados Unidos e, após seis meses, Nando finalizou o disco em São Paulo e no Rio de Janeiro. Barrett Martin e Jack Endino, amigos de longa data do cantor, foram os responsáveis pela produção da novidade que traz ainda a fresquíssima “Só Posso Dizer”, que você já ouve na programação da Itapema FM Porto Alegre.
Em Jardim-Pomar, o ruivão é o autor de todas as letras. A única parceria é em “Como Somos”, onde Samuel Rosa fez a melodia e Nando, a letra.
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.