Quando Renato escreveu seus textos tinha apenas 15 anos. Um história escrita em inglês, sobre uma banda imaginária chamada 42nd St. Band, com uma narrativa que se passa em Londres na década de 70. Alguns críticos suspeitam que talvez o personagem, Eric Russel, seja um alterego de Renato. A partir do nome do líder da banda ele adotou o “Russo” como seu nome artístico.
Escrita em folhas soltas de caderno durante o período de recuperação de uma cirurgia, a história agora ganha vida e tradução para o português. Depois de muitos anos de espera os fãs de Renato poderão se deliciar com a obra que chega às livrarias no final de setembro. O livro leva no título o nome do grupo fictício, “The 42nd St. Band: Romance de Uma Banda Imaginária”. A obra, produzida pela Companhia das Letras, possui 216 páginas e o preço sugerido é de R$ 34,90.
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.