O ator Gene Wilder imortalizado pelo papel de Willy Wonka no filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate” (1971), faleceu nesse domingo, com 83 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas segundo a revista Hollywood Reporter, o ator sofria algumas complicações devido ao mal de Alzheimer.
“Nós entendemos que apesar de todos os desafios emocionais e físicos que isso causou, nós fomos sortudos – essa doença, ao contrário de outros casos, nunca tirou a habilidade dele reconhecer quem era mais próximo ou tomou comando de sua personalidade gentil”, relatou seu sobrinho Jordan.
Seu nome real era Jerome Silberman, nasceu na cidade de Milwaukee em Wisconsin, em 11 de junho de 1933. Seus outros trabalhos marcantes foram em O Pequeno Príncipe, Tudo o que Você Sempre Quis Saber Sobre Sexo Mas Tinha Medo de Perguntar, Bonnie e Clyde: Uma Rajada de Balas e A Dama de Vermelho.
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.