A mansão onde Prince morava e também gravava seus discos, conhecida como Paisley Park, será parcialmente transformada em museu. Estará disponível a partir de outubro para visitações. O projeto tem o mesmo estilo que “Graceland”, casa que pertenceu ao Rei Elvis Presley e também virou museu. Prince faleceu em abril desse ano e sempre desejou que sua propriedade fosse aberta para visitações de seus fãs. Tyka Nelson, sua irmã, relatou em entrevistas que finalmente seu desejo será realizado.
Quem tiver a sorte de visitar a mansão, localizada em Chanhassen nos arredores de Minneapolis nos EUA, poderá ver as salas de edição de vídeo, os estúdios de gravação, o clube onde ele ensaiava e fazia apresentações para seus convidados. Há também diversos itens que pertenciam ao músico como motocicletas, instrumentos, roupas e prêmios artísticos.
Ouça “Cream”:
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.