Justin Bieber disse não a um cachê de US$5 milhões, (mais de R$16 milhões) oferecido por um show na convenção republicana que confirmou o bilionário Donald Trump como candidato à presidência dos EUA. A informação é do site TMZ. Segundo a publicação, que cita fontes da CAA, empresa que representa o cantor, o ídolo do basquete LeBron James, amigo de Bieber, o aconselhou a negar a oferta. Seu agente também teria chegado a ameaçar pedir demissão caso a apresentação fosse confirmada.
O show duraria 45 minutos e aconteceria em um local próximo à Quicken Loans Arena, em Cleveland, onde a convenção foi realizada entre 18 e 21 de julho. Os contratantes teriam argumentado que não se tratava de um “ato político”, nem de uma declaração de apoio a Trump. Pelo contrato citado pelo TMZ, o cachê e os custos de produção seriam bancados por doadores da campanha do Partido Republicano. Os milhões seriam pagos ao cantor antes mesmo de ele subir ao palco.
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.