O tão aguardado enredo dos quadrinhos agora chegou às telonas também. Em meio a grandes conflitos entre a sociedade e os mutantes, surge uma nova preocupação: um antigo deus egípcio, que na verdade foi o primeiro mutante do universo, ressurge e decide “corrigir” a sociedade que não o satisfaz.
O longa teve sua estreia na quinta passada, 19/05 e já vem batendo recordes de público. A direção deste também ficou nas mãos de Bryan Singer, que já se envolve com a franquia desde X-Men: O Filme, primeiro filme que foi sucedido por X-Men 2, X-Men Origens: Wolverine (produtor), X-Men: Primeira Classe (produtor) e X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido.
Grande parte do elenco dos outros filmes da franquia retornam nesta mega produção: Jennifer Lawrence, Michale Fassbender, Nicholas Hoult e James McAvoy.
Confira a sinopse:
Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy) deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.
X-MEN: APOCALIPSE
19 DE MAIO NOS CINEMAS
Trailer:
Verifique a Classificação Indicativa
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.