zaz

Talentosa, divertida, empolgadíssima, carismática…tudo isso foi a cantora Zaz na sua estreia em Porto Alegre. Conhecedores do seu show e trabalho já haviam comentado sobre o espírito “espoleta” da francesa, dona de uma voz poderosa com timbre grave e marcante.

Aos 34 anos, a garota de Bordeaux encantou o público gaúcho com as suas investidas de comunicação em português e ganhou ainda mais pontos quando nos presenteou com o romântico Samba em Prelúdio, do mestre Vinicius de Moraes, entre clássicas e novas chansons.

Ao lado de uma big band, por muitos momentos transformou o Araújo Vianna (lotado), em um delicioso clube de jazz, resgatando fielmente a pura essência do estilo de New Orleans. Muitas palmas, dancinhas e sua irreverente “gaitinha de boca”, que ela faz com os lábios, acompanharam o repertório de pouco mais de uma hora e meia. Destaque para o bis, quando trouxe Je Veux, uma das músicas mais famosas interpretadas pela artista. Ao final, agradeceu novamente com um sincero e vibrante “obrigada”. Nos restou apenas dizer: De nada, querida Zaz. Volte sempre. Mesmo!