O ator Robin Williams foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (11) em sua casa. As investigações já estão em andamento para determinar a causa da morte, no entanto a polícia já trata com a hipótese de suicídio. Williams foi encontrado com sinais de asfixia.
No dia 1º de agosto, o ator registrou no seu perfil no Instagram alguns momentos de sua intimidade e dos bastidores de seus trabalhos. A foto foi em comemoração aos 25 anos de sua filha Zelda.
Também nas redes sociais diversos artistas lamentaram a morte de Robin Williams.
Pelo Twitter Lady Gaga foi uma das artistas que prestou homenagem dizendo: “Descansa em paz e entre risadas, Robin Williams. Talvez esta tragédia chame a atenção para a gravidade da depressão. Tu fizeste-nos tão, tão felizes”, lembrou.
“Uma perda tão trágica”, comentou por sua vez Ozzy Osbourne, que continuou: “Irei sempre ter memórias incríveis do Robin Williams. O meu respeito e amor vão para a sua família”.
“Eu não consigo ler esta notícia sobre o Robin Williams. Nunca chorei por alguém que eu nunca conheci, mas eu não posso parar…”, postou a cantora Miley Cyrus em seu Twitter.
O cantor Lenny Kravitz também usou a rede social de fotos. “Foi uma honra conhecê-lo”, postou ele na legenda da imagem em que aparece ao lado de Robin.
Robin Williams deixa um grande legado de filmes e algumas participações musicais. Assista a participação do ator no longa Aladdin e no clipe de “Don’t worry be Happy”.
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.