Neste final de semana, a praia do Cassino recebe o trial da terceira edição do Madeirite Trópico.
Depois dos trials no litoral norte (veja os resultados aqui), as provas na zona sul do Estado classificarão surfistas nas categorias Anos 70, Anos 80 e Pais e Filhos. Os surfistas que desejarem participar, devem se informar com a Associação de Surf local de cada uma destas praias.
O Madeirite Trópico é o maior evento de resgate da história do surf gaúcho. Neste ano, o evento está marcado para os dias 29 e 30 de março, na Praia da Guarita, em Torres. A atividade reúne cerca de 300 surfistas divididos em nove categorias masculinas e femininas.
O Madeirite valoriza todos os surfistas, mas dá destaque especial para a categoria Anos 60. Essa é a única na qual não há limite de vagas. “Eles são nossas estrelas e é graças ao pioneirismo deles que hoje temos um evento como esse”, disse Giovanni Mancuso, um dos organizadores do evento.
A Itapema é uma das promotoras do evento.
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.