DivulgaçãoOlá pessoal, hora de saber os escolhidos da promoção Eu Quero Frevo que premiará três ouvintes com pares de ingressos para o show de Alceu Valença neste sábado no Araújo Vianna.

A promoção consistia em responder à provocação: Por que eu quero curtir um frevo no sul? As melhores foram:

1. Lucimar Catarina Rodrigues Sangenido

Eu quero curtir um frevo no sul para depois de um dia exaustivo de trabalho no Enem tirar o cansaço botando pra FREVER no Araújo,de sombrinha na mão e se os meus joelhos ajudarem vou arriscar uns passos.Agora conto com a Itapema espero ansiosa pela ANUNCIAÇÂO na voz do anjo ALINE, preciso escutar os teus sinais.TU VENS?

 

2. Bárbara Barbieri

Porque sou Morena Tropicana do Rio Grande do Sul e assim como as pernambucanas também amo Alceu Valença, curto frevo e Quero Desfrutar o Doce Mel de Uruço que vem da boca deste poeta.
Rádio Itapema, realize meu sonho poder assistir esse grande artista se apresentado em solo gaúcho.

 

3. Rodrigo Bastos Furaste

Porque é um passeio pela minha infância; é a chuva no telhado, é a lembrança de dindinho e dindinha em frente àquela pequena tv preto e branco, que se coloria nos primeiros instantes em que uma inesquecível cena de novela era embalada em perfeita harmonia por esse ritmo empolgante que sempre me leva de volta para as minhas mais doces saudades.

 

Obrigado a todos pela participação e bom show.

Assim como comunicado através do mail aos contemplados, os ingressos devem ser retirados na Rádio Itapema – Rua Corrêa Lima, 1960 – Morro Santa Tereza – Porto Alegre, com um documento de identificação do vencedor.