O cinema argentino quer retratar na telona a vida do simpático Papa Francisco. A cinebiografia de Jorge Mario Bergoglio vai apresentar desde a infância dele até à eleição no Vaticano em março deste ano.
Com o título de História de un Cura, o filme terá a direção de Alejandro Agresti, também argentino, diretor de A Casa do Lago, longa-metragem que estrelado por Keanu Reeves e Sandra Bullock.
A história do sacerdote será contada com idas e vindas entre o passado e presente do homem eleito o 266º Papa da Igreja Católica.
Segundo informações da revista Variety, o mais cotado para viver o Papa nos cinemas é Rodrigo de la Serna, co-protagonista de Diários de Motocicleta, ao lado de Gael García Bernal. A produção será filmada na Argentina, Itália e Alemanha.
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.