Gisele Bündchen é a maior modelo da sua geração, é mãe, ativista do meio ambiente, já atuou em filmes…

E agora resolveu reunir todos os seus feitos em um livro de memórias chamado Lessons: My Path to a Meaningful Life, que deve ser lançado no dia 2 de outubro deste ano. Gisele confirmou a novidade em seu Instagram na última quarta-feira (21.03) após o surgimento de alguns rumores.

“Animada para dividir com vocês o meu livro. Resgatar algumas histórias que vivi, o que aprendi nestes meus 37 anos, assim como os valores e as ferramentas que me guiaram para chegar onde cheguei tem sido uma experiência profunda e transformadora. Fico feliz em poder compartilhar um pouco desta jornada de altos e baixos que me trouxeram até aqui”, escreveu na publicação.

No site oficial da pré-venda, já existe uma descrição sobre o livro:

“A jornada de Gisele Bündchen começou no sul do Brasil, onde ela cresceu dividindo um quarto com suas cinco irmãs e sofria bullying por parte de seus colegas de sala. Com 14 anos, o destino interviu repentinamente em São Paulo com um olheiro de modelos. Quatro anos depois, Gisele apareceu na passarela de Alexander McQueen em Londres e lançou sua carreira espetacular como moedlo, também colocando um ponto final para era ‘heroin chic’ na moda. Desde então, Gisele apareceu em 600 campanhas publicitárias, mais de 2 mil capas  de revistas e participou de mais de 800 desfiles das marcas mais influentes do mundo.

Mas até agora, poucas pessoas realmente puderam conhecer a verdadeira Gisele, uma mulher da qua a vida particular aparece em um contraste dramático com sua vida pública. Em Lessons, um trabalho de muita vunerabilidade, coragem e honestidade, Gisele revela pela primeira vez aquilo que ela aprendeu nos últimos 37 anos que a ajudou a viver uma vida cheia de significado — uma jornada que leva os leitores de uma infância vivida descalça no Brasil para uma carreira internacional de sucesso, maternidade e o casamento com o quarterback Tom Brady.

Íntimo, questionador, prático e atemporal, Lessons revela a vida particular de uma mulher muito pública – que irá inspirar mulheres de todas as idades a descobrirem seu poder, significado e propósito”.

Junto com a confirmação da autobiografia, Gisele também compartilhou fotos de alguns momentos íntimos, que mostram desde a sua infância, ao lado de seu pai, até o início de sua carreira como modelo e a sua vida atualmente — ao lado do marido Tom Brady e dos filhos, Vivian Lake e Benjamin.

E já dá pra garantir seu exemplar, a pré-venda já está disponível na Amazon. A versão Kindle tem o investimento de 9,99 dólares e a de capa dura 27 dólares.