Vestir o filho com a roupa igual – ou muito parecida –  com a dos pais caiu no gosto das famílias. Hoje mamães e papais já procuraram looks para fazer essas combinações. A moda agradou tanto que muitas marcas já investem nessa tendência Tal mãe\pai, Tal filho para roupas do dia a dia, moda praia e até para festas. Alguns papais famosos falam da suas escolhas na hora de combinar suas peças com os pequenos.

Por aqui sempre que possível somos adeptos ao estilo, mas confesso que acho mais difícil a mãe combinar com o filho, mas quando usamos acho muito fofo. Não foi à toa que nos apaixonamos pela coleção da Bella Luá comemorativo a Semana Farroupilha.

Foto: Andressa Barros

A blogueira Pâmela Ghilard diz que sempre que pode gosta de se vestir igual ao filho Lucca, de 4 anos. Ela acredita que assim se sente mais próxima do filho que entende esse carinho como um “nossa, minha mãe gosta tanto de mim que até veste roupa igual a minha”. Nas fotos, do último ensaio com o filho eles vestem Maddalena Store e Love Milk Roupas de Amamentação.

E não são só as mamães que gostam dessa tendência. O Leo Feck, do Insta @leopaidobe arrasa nas produções com o pequeno Bernardo de apenas 10 meses. Nas fotos eles vestem coleções da Atithude Kids, Boi Da Cara Preta e Stylish For Kids. Até o vovô entrou na onda.

E olha aí o Bernardo arrasando de novo. Dessa vez ao lado da mamãe, a blogueira Talita Ramos. Na foto o pequeno exibe coleção assinada pela mamãe, da marca Lallupe.

A Aline e a filha Maria do blog Fala Maricota gostam  também dessa pegada de se vestir iguais. Entre as escolhas das duas estão as marcas Coloritta,  e Mini Lady. E até na praia elas gostam de estar iguais.

Desde o nascimento da filha Izabella, de 2 anos, a médica e ex-miss Brasil Rafaela Zanella tem usado e abusado da moda igual a filha. E isso também foi destaque nos aniversários da pequena, onde o look mãe e filha foi um sucesso à parte na festa.  Os modelos foram confeccionados exclusivamente para elas pelo estilista Marco Tarragô.

“A Bella ama ficar igual a mamãe, tanto que é ela quem escolhe as cores sempre. Se vocês repararem nossos modelos são parecidos mas nunca exatamente iguais, pois sempre busco primar pelo conforto nas peças dela”, explicou Rafaela.

 

Foto: Thiago Ourique

A Ortodontista Sarah Zimmermann do IG @mamaedosul adora essa brincadeira com a filha Helena. Mas o foco das meninas são os sapatos. A coleção é vasta. Nessas fotos elas escolheram a coleção da Perky Shoes.

 

E você, o que acha dessa moda?