O Gramado Winter Season encerra sua segunda edição neste final de semana, 26 e 27 de agosto. O evento contou com uma agenda intensa votada para arte, moda, música e gastronomia durante todo este mês na Villa Sergio Bertti, um luxuoso complexo no centro de Gramado.

Entre a programação deste sábado, estaremos com o lounge De Salto Alto (entre 14h e 18h), oferecendo maquiagem e cabelo com os profissionais do Mirage Intercoiffure Zona Sul, serviço de barbearia com a QOD Barber Shop e ainda um bate-papo sobre cuidados com os cabelos com Leandro Saffi, da QOD Cosmetics. Quem circular pelo evento ainda vai poder se divertir com a máquina de gifs da Photoprint Brasil.

O Gramado Winter Season é aberto ao público e conta ainda com loja conceito da marca Sergio Bertti (que tem foco em alta decoração), Galeria da Villa (que no período conta com mostra de grandes artistas brasileiros), o recém inaugurado K Restaurante + Lounge e ainda uma mansão com 15 ambientes finamente decorados. Tudo isso no complexo da Villa Sergio Bertti, que ainda reúne um lago, heliponto e 4 hectares de bosque em plena Av. Borges de Medeiros, 4840 – Centro.

O evento é uma realização conjunta da Villa Sergio Bertti com a produtora Histórias Incríveis e conta com patrocínio das marcas Stella Artois, Casa Valduga, Kurotel e Mercedes Savarauto. Apoiando o evento estão a Tri Táxi Aéreo, a Casa Madeira Delicatessen, o Empório do Azeite e a especialista em áudio e vídeo G3 Fantoni.

Te espero lá! <3

Serviço:

O que: Lounge De Salto no Gramado Winter Season

Onde: Av. Borges de Medeiros, 4840 – Centro / Gramado -RS

Programação:

Make e cabelo com o Mirage Intercoiffure Zona Sul: 14h às 17h30

Barbearia com a QOD Barber Shop: 14h às 17h

Bate-papo com Leandro Saffi da QOD Cosmetics: 15h

Photoprint Brasil: 14h às 17h

A agenda completa do Gramado Winter Season pode ser consultada no: winterseason.com.br.