Quando falamos em Camila Vieira, falamos de um talento delicado e impressionante! A designer de joias caxiense, conhecida por desenvolver produtos criativos sob-medida e coleções cápsulas elaboradas à mão, lançou no início deste mês novas peças, desta vez inspiradas na arte milenar do Origami, introduzida no Japão no século V.

Tsuru, ave sagrada japonesa, foi sua principal referência por representar boa sorte, saúde e felicidade.

A Coleção Origami imprime em 14 modelos exclusivos o cuidado na lapidação e aplicação do conceito oriental nas joias, que são tridimensionais para causar o efeito da dobradura. As peças variam entre braceletes, colares, gargantilhas, brincos e anéis, e são banhadas a ouro e ródio negro.

Para apresentar as novidades, a modelo Lo Yo Chen personificou o conceito da coleção, que teve produção de moda de Jônatan Cruz e beleza de Isa Abreu e Maurício Lopez, do salão Le Parlour de Caxias do Sul. As imagens captadas pelas lentes do fotógrafo Alesi Ditadi representam as tendências das peças de Camii, que traduzem beleza e sofisticação ao trabalho.

A coleção, que pertence à linha Camii Vieira Singular, pode ser encontrada no atelier da designer, na Rua Dr. Montaury, 2090, em Caxias do Sul e também pelo e-commerce da marca.

Informações: Natália Lessa – Lato Sensu Comunicação