WES_2997 ok

A Malacara, grife de botas e acessórios em couro de Farroupilha, além de fazer sucesso na serra gaúcha, já conquistou os figurinistas da Rede Globo: peças da marca vão marcar presença na atual novela das 21h “Velho Chico” e na próxima novela das 19h, “Haja Coração“.

A grife caxiense inclusive, acaba de lançar sua nova coleção para o inverno 2016, com campanha fotografada no Hotel Saint Andrews, em Gramado. Sob as lentes do fotógrafo de moda, Weslei Torezan, o primeiro editorial da grife teve como desafio unir as raízes do campo, por onde se tornou conhecida e desejada, com o lifestyle da cidade.

 “Esta coleção traz botas e acessórios fabricados à mão e com ferragens próprias, o que nos permite oferecer produtos com design exclusivos para diferentes estilos”, afirma Francis Barbosa, diretor de marketing da Malacara.

WES_4132 ok

WES_3492 ok

Para o inverno 2016 da marca, os tons terrosos dão abertura ao vermelho e ao caramelo, as peças ganham  detalhes, como desenhos feitos à laser nas botas e bolsas, e prometem ser objetos de desejo para os dias de frio. A produção das fotos que contou com beleza de Jefferson Hoffmann e styling de Daniela Conte poderá ser conferida a partir desta semana nos canais de comunicação da marca.

WES_3855 ok

A Malacara produz há 10 anos botas e acessórios em couro com a nobreza do trabalho feito à mão. E agora, os porto-alegrenses podem começar a comemorar:  além do atendimento exclusivo no showroom da fábrica, na flagship em Gramado e no e-commerce, a Malacara deverá abrir até o final do ano uma boutique em Porto Alegre!

Mais dicas sobre tendências, moda, beleza… E tudo aquilo que a gente mais ama no meu Instagram: @jujumassena ;-)