O street style confirma: os macaquinhos são mesmo hit do próximo verão! Isso, falando desde os em jeans, até aqueles em tecidos mais leves. O fato é que a peça caiu no gosto da mulherada e tem tudo a ver com o verão: é prático e bem fresquinho.

macaquinho looks

Os macaquinhos são verdadeiros curingas, pois vão do look para o dia, até produções noturnas. Com ele, você pode fugir da saia, short ou vestidinho, sem passar calor e com muito estilo!

Como usar:

De dia aposte nos macaquinhos em jeans, que casam com produções mais despojadas. Dá pra combinar com t-shirts divertidas, por exemplo. Nos pés, a peça é muito democrática: vai bem com espadrilhas, rasteiras, sandálias de salto… E é claro, nosso queridinho tênis branco.

Se for apostar na peça em outros tecidos, vá de estampa floral ou étnica pra um look descontraído. A peça única já ajuda a alongar a silhueta, se quiser apostar em uma sandália nude então… Nem se fala!

Para looks noturnos, aposte no preto, em tons neutros e em produções monocromáticas.  Pra complementar, vá de máxi brincos ou máxi colares.

Mais dicas sobre tendências, moda, beleza… E tudo aquilo que a gente mais ama no meu Instagram: @jujumassena ;-)