Criolipólise 1

A Primavera começou semana passada, e agora, os dias vão se tornando mais longos e cada vez mais quentes. Sabia que faltam apenas 82 dias para o Verão? E logo, logo, a gente começa a colocar as pernocas e braços de fora, as roupas ficam mais leves… E quem não se preparou começa a sofrer.

Mas calma que ainda dá tempo de dar uma ajuda pro corpitcho. Existem muitos tratamentos bons, seguros e que prometem resultados maravilhosos. A partir de hoje, a cada semana, vou apresentar um deles para vocês.

Pra começar, vamos ao queridinho do momento de 9 entre 10 mulheres: a Criolipólise. Conversei com a fisioterapeuta Sabrina Lustosa, da Emagrecentro unidade Menino Deus, que me explicou que a técnica, desenvolvida em Harvard, reduz de 25% a 30% de gordura localizada em apenas uma sessão!

O procedimento é feito através do equipamento Crio Top Redux, que congela as células lipídicas por 50 minutos a uma temperatura aproximada de -5ºc, promovendo a morte celular em um processo chamado apoptose. Segundo a Sabrina, os resultados começam a ser percebidos a partir de 2 meses após o procedimento.

Antes da sessão iniciar, a fisioterapeuta coloca entre a pele e o aparelho uma manta térmica, que protege a região e evita lesões por conta da baixa temperatura. A manta é descartável e precisa sempre ser utilizada!

O aparelho suga a parte a ser tratada, primeiro aquece o local e depois inicia o congelamento

O método não é invasivo e praticamente indolor (quando começa a congelar pode gerar um pequeno desconforto, que passa rapidinho!), e custa em média R$1200,00 a sessão.

A Crio pode ser realizada em todas as regiões que possuam gordurinhas que permitam ser sugadas, como abdômen, costas, braços, culotes… (Curioso pra ver o resultado? Um “google” em Criolipólise mostram vários “antes e depois”)

Mas atenção: é essencial procurar uma clínica de confiança para realizar o tratamento. Desconfie de preços muito a baixo da média, cuide da sua saúde!

Mais dicas sobre tendências, moda, beleza… E tudo aquilo que a gente mais ama no meu Instagram: @jujumassena ;-)