Inspirado no poder transformador da beleza e no estilo de vida das gaúchas, O Boticário apresenta o Viva Linda Porto Alegre, um projeto especial com uma série de ações que irão tomar as ruas da cidade e deixar as mulheres do Estado ainda mais lindas. Entre julho e dezembro, serão realizadas mais de 30 intervenções em diversos pontos de Porto Alegre. Cada uma delas foi criada especialmente para reforçar o relacionamento com a marca, valorizando algumas atividades da rotina das gaúchas, como aproveitar o final de semana nos parques, pegar um táxi para a balada, esperar o trem para o trabalho ou até mesmo o relax em frente à TV.

O Boticário Viva Linda Beauty Truck

O beauty truck de O Boticário estará no Parcão nesse final de semana – Foto: Divulgação/Moglia Comunicação

O projeto inicia neste fim de semana com o Viva Linda na Praça, que vai deixar um dos programas gaúchos mais tradicionais – o parque com família e amigos – ainda mais gostoso. Trata-se de um beauty truck, que vai estacionar no Parcão nos dias 25 e 26 de julho, das 10h às 16h, disponibilizando mantas, futons, guarda-sóis, jogos de tabuleiro e slackline para quem estiver aproveitando o local. Basta levar um documento de identificação e emprestar os itens. E é claro que não vai faltar água quente para o chimarrão! Além disso, Viva Linda na Praça vai oferecer um circuito de experiências com as principais marcas de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais de O Boticário, como Nativa SPA, Make B. Floratta, Quasar, Malbec e Intense. Eu vou estar no local ao meio dia, tanto no sábado, quanto no domingo,  fazendo intervenções ao vivo na rádio para lembrar a todos desse evento lindo!

O projeto Viva Linda Porto Alegre inicia suas atividades nesse final de semana, no Parcão - Foto: Divulgação

O projeto Viva Linda Porto Alegre inicia suas atividades nesse final de semana, no Parcão – Foto: Divulgação

Até dezembro, o Viva Linda na Praça vai movimentar os parques da Redenção, Parque Germânia, Gasômetro, Marinha do Brasil e a Praça da Encol.

Para as gaúchas que vão curtir a balada, O Boticário criou os Táxis da Beleza – táxis com ambientação especial e que disponibilizarão as clientes perfumaria e maquiagem da marca para o toque final da produção. Enquanto isso, o Esquadrão da Beleza vai levar maquiadoras para as estações de trem e locais de grande circulação. Lá, as gaúchas serão convidadas a fazer uma make rápida ou um retoque no visual para seguirem seu trajeto ainda mais lindas.

E, para contagiar Porto Alegre com essa beleza tão marcante e característica do Rio Grande do Sul, O Boticário convidou algumas gaúchas a relembrarem momentos importantes das suas vidas em que a marca esteve presente – numa série que será exibida na TVCOM. Para deixar as histórias ainda mais especiais, o maquiador e Consultor Criativo de Capricho e Intense – Sadi Consati, e a maquiadora sênior de O Boticário, Suelen Johann, vão participar da produção.

A programação completa do projeto pode ser conferida em boticario.com.br/vivalindaemportoalegre

SERVIÇO:
Viva Linda Itinerante O Boticário
Onde: Parcão (Rua Comendador Caminha, s/n)
Quando: 25 e 26 de julho (em caso de chuva será transferido)
Horário: das 10h às 16h

Nos vemos lá!

Beijo me segue: @jujumassena no Twitter e Instagram