Em 1º e 2 de julho, o ICI-RS realizará o 1º Bazar da Coragem, edição inverno, na Sociedade Libanesa (Rua Barão do Rio Grande, 10, em Porto Alegre), das 11h às 19h, com entrada franca.

Bazar ICI_Julho

A partir deste ano, este evento substituirá o tradicional Bazar de Dia das Mães. Na exposição, os visitantes poderão conferir variadas técnicas de artesanato, de aproximadamente 80 artesãos, ainda desfrutar do descanso e iguarias na tradicional praça de alimentação.

Com a venda dos produtos, os artistas irão destinar 10% do valor adquirido ao Instituto do Câncer Infantil para a finalização da obra do Centro Integrado de Apoio. A nova sede terá estrutura para ampliar os serviços de assistência a crianças e adolescente com câncer.

Serviço

Evento: Bazar da Coragem – 1º edição inverno

Quando: 1º e 2 de julho (quarta e quinta-feira)

Onde: Sociedade Libanesa (Rua Barão do Rio Grande, 10, em Porto Alegre)

Entrada gratuita

Sobre o Instituto do Câncer Infantil

Criado em 1991, o Instituto do Câncer Infantil é uma organização sem fins lucrativos que atua para aumentar as chances de cura do câncer infantojuvenil. Referência na assistência de crianças e adolescentes com câncer, proporciona todo o auxílio necessário para a continuidade do tratamento.

Através do ICI, os pacientes contam com apoio pedagógico, psicológico, nutricional, odontológico, medicamentos e exames especiais. Suas famílias também recebem apoio assistencial com auxílios de vestuário, calçados e alimentos.

O ICI também desenvolve projetos de Pesquisas Científicas dedicados ao avanço de novos tratamentos para o câncer infantojuvenil.

Informações: Martha Becker Comunicação Corporativa

Vamos lá?

Beijo me segue: @jujumassena no Twitter e Instagram ;-)