O universo alegre e glamouroso do circo, com malabaristas, mágicas, acrobatas, cor e muita beleza, serviu de inspiração para a nova coleção Intense Circus, de O Boticário.

Nova coleção Intense Circus - Foto: Divulgação/Moglia Comunicação

Nova coleção Intense Circus – Foto: Divulgação/Moglia Comunicação

Entre as novidades, alguns produtos vão deixar todo mundo expert nos truques de beleza.  É que entre os 12 itens de maquiagem, estão um potencializador de sombras e um lápis corretor!  A Intense Circus vem ainda com duas palettes, duo delineador, máscara para cílios, duo blush, três batons, iluminador e kit de esmaltes. Ah, e também os acessórios:  kit de pinceis (ótimos pra carregar no dia a dia!) e trio de necessaires.

Nos destaques da coleção está o “Duo Delineador Abracadabra”, que permite uma verdadeira mágica na produção. De um lado, o produto traz um delineador preto intenso de efeito plástico. Do outro, glitter na cor azul que, quando aplicado sobre o traçado, cria um efeito supermarcado e de grande impacto!

Sabe onde mora toca a mágica da coleção? Olha só: o truque nos olhos fica por conta do “Potencializador de Sombras Mágico”, que transforma a sombra à prova d’água, potencializa a cor e proporciona longa duração. Já a “Máscara para Cílios Magnifique” dá o toque final ao olhar graças ao formato multifuncional do aplicador, que alonga, curva e dá volume de uma vez só. Borrou? Não tem problema. O “Lápis Corretor Incrível” corrige pequenos deslizes como em um passe de mágica, tanto nos olhos, quanto no rosto ou na boca. Como não amar?

A coleção conta com três cores de “Batom Fantástico”, o “Lilás Surpresa”, o “Nude Risos” e o “Vermelho Show”. E ainda um Kit de “Esmaltes Trupe”, que também possui três cores – vermelho, rosa e brilho prateado.

As duas Palettes de Sombras são perfeitas para combinar com as produções do dia todo. É que tem a “Espetáculo do Dia” e a “Espetáculo da Noite”.

Palette "Espetáculo da Noite" - Foto: Divulgação/Moglia Comunição

Palette “Espetáculo da Noite” – Foto: Divulgação/Moglia Comunição

O “Duo Blush Ilusionista”, vem nas cores branco e vermelho listrado. Magia mais uma vez: quando as cores são misturadas, surge um tom rosinha perfeito. E se o pincel for utilizado no sentido das listras, a compactação se mantém. Quer mais brilho na produção? O grande truque é o “Iluminador em Pó Encantado”. Ele proporciona brilho intenso e pode ser usado nas têmporas, nos olhos (por cima da sombra), abaixo das sobrancelhas e nos lábios (quando aplicado por cima do batom, dá volume à região).

Lápis corretor e Duo blush - Foto: Divulgação/Moglia Comunicação

Lápis corretor e Duo blush – Foto: Divulgação/Moglia Comunicação

Necessaire nunca é demais né? O “Trio de Bolsas Truques de Moda” é perfeito para carregar sua make todos os dias.

Trio de necessaires da Intense Circus - Foto: Divulgação/Moglia Comunicação

Trio de necessaires da Intense Circus – Foto: Divulgação/Moglia Comunicação

Mas, meu produto preferido dessa coleção foi o “Kit de Pincéis Malabares”, um aliado e tanto que reúne quatro pinceis em um único produto (aplicador de sombras, de delineador, de batom e um para esfumar”. Do tamanho perfeito pra carregar todos os dias na bolsa!

Ah, não esquece que a coleção estará disponível por tempo limitado, viu?

Amei muito meus produtos!

Produtos que além de lindos, ajudam nas produções corridas do dia a dia! - Foto: Reprodução/Instagram

Produtos que além de lindos, ajudam nas produções corridas do dia a dia! – Foto: Reprodução/Instagram

Beijo me segue: @jujumassena no Twitter e Instagram ;-)