Com a proximidade do Dia das Mães, nada mais justo que preparar atividades voltadas à elas, certo? Sendo assim, aí vai uma super dica: nos dias 04 a 09 de maio o Amamãe Centro de Saúde preparou uma programação exclusiva para as mamães. Será uma semana inteirinha pensada para mimar àquelas que proporcionam tanto carinho aos seus pequenos todos os dias.

A programação inclui dicas de sexualidade na gestação e na maternidade, equilíbrio entre a vida de mãe e mulher, nutrição, cuidados e bem-estar. A beleza, é claro, ganha destaque: a colunista do Donna Taís Andrade irá ministrar um curso de auto-maquiagem pensado especialmente para as mamães. E tudo começa na segunda-feira, dia 4, com a dobradinha make up no Fábula + mini ensaio com o fotógrafo especializado em moda Vitor Saquette.

O Amamãe vai oferecer uma programação especial para as mães - Foto: Divulgação

O Amamãe vai oferecer uma programação especial para as mães – Foto: Divulgação

Para participar basta ficar ligada no Facebook e no Instagram do Amamãe e conferir as condições especiais. Atenção: as vagas são limitadas!

O Amamãe é um espaço único de saúde, bem-estar e informação para gestantes e pós-parto, contemplando mães com crianças de zero a seis anos. A mãe não se separa do filho para se cuidar: profissionais zelosas e bem treinadas tomam conta dos pequenos enquanto ela cuida da saúde fazendo atividades físicas ou tratamentos estéticos, ou cuida da beleza fazendo as unhas, depilação, cabelo e maquiagem.

Demais, né?

Beijo me segue: @jujumassena no Twitter e Instagram ;-)