Quem deu uma passadinha no Clube Melissa nas últimas semanas já conseguiu conferir a coleção de inverno 2015 da Melissa, a “Star Walker“, disponível nas lojas desde o final de fevereiro.

Melissa Antares - Foto: Divulgação

Melissa Antares – Foto: Divulgação

Os calçados são inspirados nas estrelas, planetas, satélites, poeiras, nebulosas, gases, vidas extraterrestres e nos imensos espaços vazios. O resultado de todo esse mix galáctico é uma coleção com grande mistura de materiais, shapes diversos, onde o metalizado é super explorado. As novidades vêm em cores diversas, como rosa neon, vermelho, amarelo, azul marinho, laranja, verde militar, vinho, até os clássicos brancos, preto, cinza e tons terrosos.

Melissa Brogue Karl Lagerfeld - Foto: Divulgação

Melissa Brogue Karl Lagerfeld – Foto: Divulgação

A coleção também traz os novos modelos assinados por Karl Lagerfeld, Jason Wu, J.Maskrey, Vivienne Westwood e a volta da parceria com o renomado estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch. O estilo Geek também tem seu espaço nesta coleção, com uma linha exclusiva inspirada na saga Star Wars.

Melissa + Herchcovitch " Flower Queem - Foto: Divulgação

Melissa + Herchcovitch ” Flower Queem – Foto: Divulgação

A linha Melissa + Herchcovitch é um dos grandes destaques do inverno 2015 no Clube Melissa. A parceria apresenta três modelos criados a partir dos desenhos do estilista. O trabalho entre a marca e Herchcovitch tem 10 anos e produziu ao longo desse tempo várias criações de sucesso.

Melissa Flower Boot Alexandre Herchcovitch - Foto: Divulgação

Melissa Flower Boot Alexandre Herchcovitch – Foto: Divulgação

Melissa Backless Alexandre Herchcovitch - Foto: Divulgação

Melissa Backless Alexandre Herchcovitch – Foto: Divulgação

Eu recebi a Melissa Stellar! Adorei!

Melissa Stelar - Foto: Reprodução/Instagram

Melissa Stelar – Foto: Reprodução/Instagram

Solado tratorado super tendência! Louca pros dias começarem a ficar mais friozinhos pra poder desfilar por aí com essa Melissa musa!

Beijo me segue: @jujumassena no Twitter e Instagram ;-)