Pharrell Williams acaba de lançar em parceria com a Adidas, uma releitura do Superstar, o "Supercolor" - Foto: Reprodução/Instagram

Pharrell Williams acaba de lançar em parceria com a Adidas, uma releitura do Superstar, o “Supercolor” – Foto: Reprodução/Instagram

A Adidas Originals está preparando várias ações envolvendo o clássico Superstar, modelo de tênis que é hit da marca, para este ano. Pra começar ela acaba de lançar uma coleção com 50 versões em cores diferentes e monocromáticas, em parceria com Pharrell Williams, o “Supercolor”.

“Supercolor é uma celebração da igualdade por meio da diversidade. Com 50 cores do modelo Superstar todo mundo vai ser capaz de escolher a sua. Esse é o pacote mais diversificado que existiu até hoje e, portanto, é também mais individual do que nunca. Com cada tênis pensado exatamente do mesmo jeito, todas as cores acabam sendo iguais. Não importa a que você escolha, você pode fazer parte do Supercolor. Apenas escolha a sua cor”, explica Pharrell.

São 50 tons diferentes do modelo - Foto: Divulgação

São 50 tons diferentes do modelo – Foto: Divulgação

Com lançamento mundial previsto ainda pro final deste mês, aqui no Brasil os tênis devem chegar só em maio, e em apenas 11 opções de cores, que vão estar disponíveis nas lojas da Adidas e também no e-commerce da marca por R$299.90.

Massa né? Adorei!

Beijo me segue: @jujumassena no Twitter e Instagram ;-)