Desde a última sexta-feira, 16 de janeiro, a Tea Shop está apresentando uma linha de chás refrescantes no Sunset Luxo Gourmet Experience, no Espaço Savarauto, lá na praia de Atlântida (Av. Atlântida, 1800). O evento busca promover uma vivência gourmet, e acontece todas as sextas-feiras até o dia 6 fevereiro, com uma programação especial com a presença de  quatro premiados Chefs gaúchos.

Tea Shop - Foto: Divulgação

Os chás Tea Shop serão servidos aos convidados após o jantar, momento em que todos poderão assistir à vídeos sobre as bebidas, e ainda contar com uma exposição de produtos selecionados. E olha que demais: a cada  sexta-feira serão apresentados chás gelados diferenciados com funcionalidade detox, emagrecedor e de beleza. Pra ajudar no #ProjetoVerão né? 😛 Tea Shop ChristmasTeaGreen - Foto: Divulgação

A organizadora do evento, Marinez Pretto diz que as requintadas bebidas geladas são aliadas refrescantes para o verão.

“Os chás são uma opção mais saudável para substituir refrigerantes e sucos. Os diversos tipos de blends podem ser harmonizados com variados pratos e sobremesas, contando com as funções digestivas, relaxantes e depurativas do chá que ajudam a absorver menos gordura”, explica ela.

O Sunset Luxo Gourmet Experience proporcionará aos seus participantes experimentação e descontração na praia de Atlântida. O evento foi criado visando apresentar a excelência criativa e a qualidade da gastronomia do Rio Grande do Sul.

Tea Shop - Foto: Divulgação

Na próxima sexta-feira (23/01) Sunset Luxo Gourmet Experience conta com a presença do Chef Floriano Spiess. Os convidados serão recebidos com blends vermelho, branco, verde, preto e roiboos.

Com o objetivo de promover uma vivência gourmet diferenciada, a cada sexta-feira a programação especial recebe um chef para apresentar um prato temático. Na última sexta-feira (16/1), data de estreia do projeto, a atração foi o Chef Carlos Kristensen, do restaurante Hashi Art Cuisine, apresentando as experiências do seu projeto “Internacionalmente Local”.

Tea Shop - Foto: Divulgação

Linha de chás Tea Shop no Sunset Luxo Gourmet Experience:

Vermelho: Gracia Blend Red – Depurativo e Emagrecedor
Branco: White Kiss – Chá de Beleza Rico em Antiox
Verde: Fresh Colada – Antiox e Diurético
Preto: Sensual Tea Hot – Energy
Rooibos: Rooibos Orange Kalahari – Isotônico, Relaxante e Anti Istamínico

Tea Shop - Foto: Divulgação

Dá uma olhada na programação completa:

23/01 – Chef Floriano Spiess restaurante Floriano Spiess,  POA/RS

30/01 – Chef  Philippe Remondeo do restaurante Chez Philip, POA/RS

06/02 – Chef Gérard Durand  do restaurante Le Bateau Ivre, POA/RS

Eu experimentei os chás da Tea Shop pela primeira vez na versão gelada, e virei fã! Ótima pedida pra quem vai estar pelo litoral, né?

Beijo me segue: @jujumassena no Twitter e Instagram ;-)