Tem novidade na área! São as marcas Oden e Qyns, que chegam no mercado lançando uma coleção de casual street wear masculino e feminino, visando um público jovem, que vive a vida de forma livre e intensa.

Oden e Qyns - Foto: K3 Produtora Criativa

Oden e Qyns – Foto: K3 Produtora Criativa

As marcas preparam suas roupas especialmente pra quem tem um estilo de vida ativo, irreverente, que curte esportes radicais, artes e novas experiências. A Oden vem atender o público masculino, enquanto a Qyns o feminino. As duas valorizam os mesmos princípios de criatividade, originalidade e atitude, se complementando.

Seguindo a linha “casual street“, as roupas da Oden e Qyns são confortáveis, funcionais, leves e desenhadas para serem usadas de dia ou à noite, sempre com muito estilo e a qualquer hora. O mix inclui vestidos, macacões, saias e camisetas na linha feminina, e camisetas, calças de moleton, bonés e camisas de compressão (para práticas esportivas) na linha masculina.

A produção das peças masculinas da Oden é feita em Santa Catarina. Já as roupas da Qyns são confeccionadas no Rio Grande do Sul. As grifes estarão presentes em lojas multimarcas, começando pela Pandorga, e seus produtos também estarão disponíveis via e-commerce, nos sites www.oden.com.br e www.qyns.com.br. As marcas também já estão presentes no Instagram:  @oden_brazil e @qyns_brazil.

Oden e Qyns - Foto: K3 Produtora Criativa

Oden e Qyns – Foto: K3 Produtora Criativa

A Oden e a Qyns lançam suas linhas em um evento no dia 29 de novembro, na Urban Arts, em Porto Alegre, em que os convidados poderão conferir uma interferência artística com matérias-primas e objetos da marca. Convidado especial, o DJ Pedro Bertoletti fica responsável pela trilha sonora da tarde-noite descolada.

Oden e Qyns convite - Foto: Divulgação

As marcas também pretendem promover talentos conhecidos e desconhecidos no cenário artístico e cultural, através da plataforma Bonding Creative People. A intenção é descobrir e estimular pessoas que possam compartilhar, através de sua paixões, inspirações e emoções, algo de real e verdadeiro para a sociedade.

Uma série de ações com esse objetivo será promovida pelas marcas e divulgadas ao público. A primeira iniciativa da Oden e Qyns em relação ao projeto Bonding Creative People já foi concretizada: uma parceria com o artista urbano Erick Citron, que fez um grafite decorativo para o escritório das marcas e também assinará algumas estampas da coleção de inverno 2015.

Por trás da Oden e Qyns

No comando da Oden e Qyns estão três jovens empreendedores. A porto-alegrense Talitha Vivacqua Cechet, de 25 anos, é estilista da Qyns e coordenadora da produção da Oden. Também natural de Porto Alegre, Fernando Stephani Herz, de 29 anos, faz parte do grupo de estilo da Oden e é responsável pelas mídias sociais e criações gráficas da marca. O terceiro sócio da Oden e Qyns é Danilo Alencar, de 28 anos, carioca de nascimento, que viveu entre o Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre,  ele é gerente comercial da Oden, responsável por seu marketing estratégico e posicionamento, trazendo muitas influências do estilo de vida carioca para a marca. Todos possuem uma identidade fortemente ligada a ideia central das marcas.

Já amei as roupas e a proposta, agora tô ansiosa pra ver de perto as coleções da Oden e Qyns!

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