Desde o início de outubro, o Mirage Três Figueiras, em parceria com a L’Oréal Professionnel,  está na campanha do Outubro Rosa, promovendo ao longo do mês a prevenção do Câncer de Mama e a detecção precoce da doença. Segundo dados do INCA (Instituto Nacional de Câncer), o câncer da mama é o que mais acomete as mulheres em todo o mundo. Anualmente cerca de 50 mil casos surgem no Brasil, e a região sul do país é a segunda em número de casos.

Ao anoitecer, uma iluminação rosa feita pela Luzes do Mundo decora o salão, que também ganhou uma grande instalação produzida pela artista plástica Lou Borghetti em parceria com o cabeleireiro Cesar Augusto.  Trata-se de uma obra colaborativa, que contará com a ajuda de mais de 200 clientes do salão. Do início do mês até o dia 31 de outubro, clientes do Mirage Três Figueiras vão colaborar imprimindo suas digitais das mãos em guarda-chuvas rosa, que serão pendurados na área externa do salão.

Pâmela Pilar com Jaquelin Gelsin, maquiadora do Mirage Três Figueiras - Foto: Reprodução/Facebook

Pâmela Pilar com Jaquelin Gelsin, maquiadora do Mirage Três Figueiras – Foto: Reprodução/Facebook

A instalação, se chama  “Previna-se da tormenta, previna-se do tormento”, e usa guarda-chuvas  para simbolizar mamas e remeter à proteção.  Além disso, a ideia de imprimir mãos nestes guarda-chuvas faz alusão ao auto exame,  uma das formas mais simples e baratas de detectar o câncer de mama.

Obra colaborativa traz guarda-chuvas rosa com mãos impressas com tinta pelas clientes - Foto: Divulgação

Obra colaborativa traz guarda-chuvas rosa com mãos impressas com tinta pelas clientes – Foto: Divulgação

A estrutura, montada gradualmente, poderá ser prestigiada também em um evento de encerramento do Outubro Rosa, com um coquetel para clientes e imprensa no dia 30 de outubro.

A L’oréal, parceira de longa data do Mirage Três Figueiras, está promovendo experiências para as clientes do salão até o fim do mês de outubro, que poderão experimentar, sem custos, a  linha Discipline da Kèrastase, cuja embalagem é rosa,  além de toda gama de esmaltes de tonalidade rosa da Essie.

Guarda-chuvas rosa na ação do Mirage Três Figueiras - Foto: Arthur Gubert

Guarda-chuvas rosa na ação do Mirage Três Figueiras – Foto: Arthur Gubert

Linda campanha né? Apoia uma causa super importante, e ainda é mais um incentivo para a mulherada ficar maravilhosa cuidando dos cabelos e unhas no Mirage! Adorei!

Fique por dentro:

Outubro Rosa no Mirage Três Figueiras
Data: até 31 de outubro.
Local: Mirage Três Figueiras –  Rua Araponga, 449.
Contato: Fone: 3381.2000
Patrocínio:x.
Apoio: Luzes do Mundo

Beijo me segue: @jujumassena no Twitter e Instagram ;-)