Ontem a noite começaram a surgir as tão esperadas primeiras fotos do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt. Agora, tão esperados quanto as fotos, começam a aparecer os detalhes sobre o vestido da noiva. Como se esperava, a atriz escolheu um modelo do Atelier Versace, marca que costuma usar em suas aparições no tapete vermelho.

Croqui da Versace do vestido de noiva de Angelina Jolie - Foto: Divulgação

Croqui da Versace do vestido de noiva de Angelina Jolie – Foto: Divulgação

Segundo a Vogue, o modelo foi criado por Luigi Massi, da Versace, e foi todo feito de cetim de seda branco com um drapeado no busto e uma longa cauda enfeitada por desenhos bordados feitos pelos seus filhos, que também foram reproduzidos no véu. Nos pés, Angelina usou escarpins Versace de seda, também brancos.

“Luigi é como família para mim e eu não podia imaginar nenhuma outra pessoa para fazer esse vestido. Ele adora as crianças e o processo foi uma grande diversão”, revelou a agora esposa de Brad Pitt à People (o casal vendeu as fotos do casamento para a revista, e o dinheiro vai é claro, para a caridade), que traz a foto da cerimônia na capa da nova edição.

Vestido de noiva de Angelina Jolie - Foto: Reprodução/Revista People

Vestido de noiva de Angelina Jolie – Foto: Reprodução/Revista People

Brad Pitt já foi bem mais prático: usou um terno que já tinha no armário e acabou pegando emprestado a gravata de um dos seu filhos porque esqueceu de levar a sua na mala! Homens…

“Era importante para nós que o dia fosse descontraído e cheio de risadas”, disse o casal à revista.