Não é de hoje que podemos notar que o estilo colegial está super em alta. Inspirado nos uniformes das escolas tradicionais com brasões, jaquetas de times de baseball, saias plissadas, gravatas, listras e xadrez, a tendência serve de inspiração para a nova coleção Capricho College, de O Boticário.

Nova coleção Capricho College - Foto: Divulgação

Nova coleção Capricho College – Foto: Divulgação

São 14 produtos entre perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem. Os lançamentos fazem parte de uma edição limitada. Tem o desodorante colônia com fragrância floral frutal, que é uma delícia, e que ainda possui o mesmo cheirinho da loção hidratante e do sabonete sabonete liquido da linha.

A coleção Capricho College também conta com uma linha completa de maquiagem, com quatro tons de batom e brilho labial em duas cores. Tem ainda trio de sombras e o kit para os olhos, composto por um lápis retrátil preto e um duo lápis azul e branco. Outra novidade super prática que eu adorei é o duo máscara para cílios, que alonga e dá volume. Para finalizar a make, a linha vem com duo de blush!

Amei a linha que tá super fofa! O cheirinho da colônia igual ao hidratante me conquistou, e a máscara super pratica e ótima pra carregar? Demais!

Beijo me segue: @jujumassena no Twitter e Instagram ;-)