As marcas de esmaltes vivem buscando novas inspirações para criarem suas coleções. Dessa vez, a Colorama resolveu se inspirar nas vilãs que marcaram as novelas da Globo, homenageando essas personagens com a coleçãoPreciosas Vilãs“,  que é composta por sete esmaltes.

As malvadinhas mais amadas da televisão que receberam a homenagem foram: Odete Roitman, vivida por Beatriz Segall, em “Vale Tudo” (1988); Maria de Fátima, personagem de Glória Pires também em “Vale Tudo“; Carminha, vilã de Adriana Esteves em “Avenida Brasil” (2012), que recebeu o esmalte com tom branco para lembrar a cor dominante das roupas da personagem; Nazaré, interpretada por Renata Sorrah em “Senhora do Destino” (2004); Raquel, gêmea má de Ruth, personagens de Glória Pires em “Mulheres de Areia” (1993); Altiva, vivida por Eva Wilma em “A Indomada” (1997); E por fim, Tereza Cristina, interpretada por Christiane Torloni em “Fina Estampa” (2012).

Nova coleção da Colorama "Preciosas Vilãs" - Foto: Divulgação

Nova coleção da Colorama “Preciosas Vilãs” – Foto: Divulgação

Amei as cores “Odete”, “Maria de Fátima” e “Raquel”, mas vou confessar que senti falta de um vermelho no meio dessa coleção, né? E adorei a brincadeira com os nomes das vilãs!

Beijo me segue: @jujumassena no Twitter e Instagram ;-)