Vou confessar que acabei de ler uma matéria que me deixou chocada. Segundo a Vogue, a obsessão de Kanye West Kim Kardashian pela estética, leva o casal além de estabelecer um estilo ultra rígido para a filha North West, (que tem só um ano e tem suas roupas controladas por  uma paleta de cores neutras onde o rosa nunca tem vez), a um ritual ainda mais bizarro. Segundo a imprensa dos Estados Unidos, o rapper inspeciona o corpo de Kim semanalmente.

Kanye West e Kim Kardashian - Foto: Divulgação

Kanye West e Kim Kardashian – Foto: Divulgação

Pessoas próximas ao casal teriam dito que ele vê a esposa como um grande império milionário (assim como ele mesmo falou no casamento dos dois) da beleza. Por isso, Kanye observa cada centímetro do corpo dela em busca de imperfeições, e quando encontra, Kim rapidamente se submete a procedimentos, muitas vezes até cirúrgicos para “reparar” o problema. Um dos últimos foi para retirar uma cicatriz em um dedo do pé.

Kanye fez Kim tirar uma cicatriz que tinha no dedo do pé... - Foto: Reprodução/Instagram

Kanye fez Kim tirar uma cicatriz que tinha no dedo do pé… – Foto: Reprodução/Instagram

Outro aspecto observado de perto por Kanye é o guarda roupa da esposa, ele aprova ou não, todos os looks usados por ela e se não está presente, controla tudo através de fotos.

Kanye escolhe até os looks da esposa - Foto: Reprodução/Instagram

Kanye escolhe até os looks da esposa – Foto: Reprodução/Instagram

Daí eu penso, mas gente pra que isso? E por que essa mulher maravilhosa se submete a isso? Triste saber que muitos homens ainda buscam controlar assim suas esposas e namoradas…

Se eu fosse a Kim, mandava esse moço procurar defeito no… oooutro lugar!

ooops - Foto: Reprodução
Beijo me segue: @jujumassena no Twitter e Instagram ;-)