Na quarta-feira da semana passada, dia 30 de julho, O Boticário preparou um evento incrível pra lançar sua nova coleção de maquiagens para a primavera/verão 2015 em São Paulo.

Desfile de pré-lançamento da Tropical Colors - Foto: Tathiana Yumi Kurita

Desfile de pré-lançamento da Tropical Colors – Foto: Tathiana Yumi Kurita

O make up artist da linha de maquiagem, Fernando Torquatto, buscou traduzir em sua criações desfiladas no evento, as principais tendências que irão circular pelas ruas no período mais quente de 2015.

Fernando Torquatto no backstage do desfile - Foto: Tathiana Yumi Kurita

Fernando Torquatto no backstage do desfile – Foto: Tathiana Yumi Kurita

Torquatto no desfile de pré-lançamento da Tropical Colors - Foto: Tathiana Yumi Kurita

Torquatto no desfile de pré-lançamento da Tropical Colors – Foto: Tathiana Yumi Kurita

A “Tropical Colors” da Make B. , traz 21 novos itens, que possuem a forte presença de tons vivos como o azul e o laranja.

Eu não vejo a hora de conferir de perto as novidades da Make B.! Pra quem também está ansiosa, a Ana Ferrell, diretora de branding e comunicação de O Boticário, adiantou um pouquinho sobre o que podemos esperar dessa nova coleção.

“A coleção traz uma vivência inovadora de cores e texturas para o verão que vem aí. Tons cítricos e muito neon, que têm tudo a ver com a nossa cultura tropical. Trabalhamos várias tonalidades de pele no desfile, tivemos um casting superdiverso, porque entendemos que a beleza brasileira é muito diversificada”, contou Ana.

Dá uma espiadinha nos melhores momentos do desfile de pré-lançamento da Tropical Colors:

Adorei!

Beijo me segue: @jujumassena no Twitter e Instagram ;-)