O verão tá quase aí! Essa é a segunda dica para quem está se preparando para a estação!

Juntamente com o Manthus, a Corrente Russa já ganhou muitas celebridades! O tratamento bastante eficaz é utilizado para modelagem corporal e para combater a flacidez muscular!

 

Corrente Russa, é o nome dado ao tratamento de tonificação muscular realizado através de um aparelho de eletroterapia capaz de promover a contração muscular, por meio de corrente elétrica de média e baixa frequencia, despolarizada.

Este tratamento é capaz de remodelar o corpo, combatendo a flacidez, de várias origens de forma rápida e eficaz. Pra ter uma ideia, 10 minutos de Corrente Russa sobre a barriga equivalem a 400 abdominais realizados de forma correta, pois com o uso da corrente, há um estimulo de 40% a mais das fibras musculares do que no exercício comum.

O ideal é que se faça de 10 a 20 sessões no mínimo duas vezes por semana. O objetivo da Corrente Russa é elevar a capacidade muscular, porém para que haja uma boa modelagem corporal, é necessário aliar o tratamento a uma atividade física aeróbica.

Contra Indicações – A Corrente Russa pode ser contra indicada para:

* Portadores de marca-passo

* Doenças cardiovasculares

* Problemas de pressão

* Problemas renais crônicos

* Epilepsia

* Patologias pulmonares

*Gestantes

Se liga: se você for optar por fazer Manthus e Corrente Russa, faça a sessão de Corrente após a de Manthus. Assim os resultados são maximizados!

 

Siga: @jujumassena