Na hora de pintar as unhas sempre rola aquele dilema sobre qual cor escolher,  né? É que são tantas opções de esmaltes! Várias marcas, cores, texturas… Tem os metálicos, foscos, transparentes…

Daí você pensa como seria bom poder testar rapidinho a cor para escolher, né? E pode: várias marcas de esmalte já disponibilizam na internet opções para experimentar o esmalte de maneira rápida e prática sem sujar as mãos.  Olha só:

Avon nesse simulador é possível escolher entre quatro diferentes tons de pele, comprimento e formato de unha. Além das cores, são disponibilizadas produtos para unhas, de tratamento e acabamento. E a Avon ainda dá a opção de decorar as unhas com adesivos.

Colorama – apesar de não dar opções de tamanhos, esse simulador oferece muitas tonalidades de pele. Outra vantagem é a grande quantidade de cores disponíveis para teste.

Panvel – no site da Panvel são três tons de pele, e o tamanho das unhas é ajustável. O simulador oferece, além de produtos da marca das farmácias, coleções da Impala. Dica: como é possível aplicar a cor em todas as unhas ou em uma da cada vez, ele é ótimo para testar combinações para unha “filha única”.

Aplicativo Risqué – a Risqué fez um pouco diferente e criou um aplicativo para iPhone com suas cores, que podem ser escolhidas por tipo de esmalte, coleção ou edição especial. Uma boa opção que ele oferece é a de salvar as preferidas e acessá-las a qualquer hora!

Ajuda bastante as indecisas, né?

Adorei!


Siga: @jujumassena